30 de agosto de 2011

Insuficiência.





Demorei muito tempo para entender isso...

Morre lentamente quem evita a paixão, quem prefere o preto no branco e os pingos nos is a um turbilhão de emoções indomáveis, justamente as que resgatam brilho nos olhos, sorrisos e soluços, coração aos tropeços, sentimentos.
Pablo Neruda

29 de agosto de 2011

28 de agosto de 2011

O amor é mesmo assim...

Eu te quero, na medida do impossível.
Pega no meu queixo e diz que não sou só eu que sinto medo aqui. Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa que me impeça imediatamente de sentir esse amor absurdo por você. Estou nas suas mãos e isso não é uma metáfora. Porque eu já não sei mais nada. Parece que sou mesmo seu foco de vida, mas também pode ser que você ande apenas distraído do resto do mundo. Ou, vai que você tá mesmo certo, as coisas são assim mesmo, o amor invade pela boca enquanto a gente se olha e fica rindo.


- Gabito Nunes.

Abraço.

Me abraça bem,
Já me sinto bem...

Acredita?!


ele diz:
tudo depende de vc romper algumas barreiras...

ela diz:
e de vc... oq depende?

ele diz:
de mim nada, sou seu.

Todo amor é um mar sem fim.

"E você se apoia em mim;
Me disponho a você
E a gente se protege."

Nosso amor é um caso sério...



Nosso amor e a nossa cama,
Não empreste a ninguém, não.

Quem irá nos proteger?


 
Não nos sirva a ninguém;
Dê a ingenuidade a Deus.

Inspiração. Welcome.

" ... Quando entrei em reclusão para organizar o que estava fora do lugar, tive uma das piores sensações da minha vida: era uma espécie de crise de abstinência e a bagunça estava tão arraigada que eu não sabia por onde começar a arrumar as coisas. Foram noites e dias enfrentando a vida de peito aberto, e sangrava. Eu chorava baixo e pedia paciência. E tinha pesadelos todas as noites. Acordava cansada e com o olhar mais triste que já tive. Até que tudo foi se ajeitando aos poucos, dentro do meu tempo e dos meus limites. Eu estava num processo de cura e não percebia. Mas estava buscando avidamente ser quem eu realmente era, ou pelo menos, melhor."


Já diria Marla de Queiroz...

Chega de mentir.

Enfim...

14 de agosto de 2011