25 de abril de 2011

Terapia, uma necessidade?!

Eu sempre achei esse negócio de terapia muito esquisito. Coisa de doido, sabe!? Mas, depois de algumas "necessidades especiais" e esse meu exílio voluntário, resolvi experimentar e abrir a janela da minha alma à terapia.

Nessa vida tão corrida, onde é difícil encontrar um ouvido amigo - que além de tudo, não nos julgue - a gente tem mesmo é que recorrer aos nossos amigos mais desconhecidos chamados de Terapeutas, Psicólogos ou até mesmo os Psiquiatras (hahahaha, também tenho as minhas loucuras!) ...
Enfim, aprendi mais de mim, me conheci um pouco mais e me dei o direito de me aceitar e compreender quem sou. Eles são bons ouvintes - garanto! rs

Anyway... dedico esse post a todas as pessoas que acham a terapia esquisita, como eu achava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário