14 de junho de 2011

O cara da motocicleta!

Como assim "O cara da motocicleta" ?

Sim, ele existe!

Nós, mulheres, vivemos alimentando uma esperança em encontrar aquele homem perfeito, que compõe todo um check list IDEAL para uma vida a dois perfeita: lindo, romântico, rico, cavalheiro, educado, que adora conversar sobre absolutamente tudo, que adora cozinhar, que nos entenda e que durante a TPM, ele se transforme na nossa melhor amiga.
Sim, Sim! DESEJAMOS isso!

Então, finalmente, esse homem perfeito aparece: completo. Nos enche de tudo o que mais desejamos e nos sentimos regozijadas!

"Caramba... ele é demais!"

- Se não fosse tão, tãããão previsível. =s

De repente, nos deparamos com aquele cara: O cara da motocicleta.
É aquele tipo de cara que na hora em que o padre pergunta: Se tiver alguém contra esse matrimônio,que fale agora ou cale-se para sempre! O cara da motocicleta invade o recinto e sequestra a noiva.
Não tem mais nada a se dizer. Ele faz tudo completamente errado!!!

Ele não é previsível.

O coração dispara quando ele olha fundo. As pernas tremem.
E por mais que ele seja, muitas vezes, cínico, cismado, chato e ciumento demais... ele é arrebatador! Ele pode não ser rico, mas tudo pode acontecer, não é mesmo!? rs! Ele pode não ser tão romântico assim, mas qual homem invadiria um evento e sequestraria alguém? rs! Ele pode não saber cozinhar, mas na verdade, quem se importa!? Se na verdade, é com ele que o mundo fica mais intenso, o olhar mais brilhante e a vida fica cheia de expectativas boas e positivas?! Quem se importa com as "garantias" ?!

se ainda o seu não apareceu, espere.
Ele sempre aparece.

PS.: Se bem que seria ótimo, se fosse o homem do honda civic, não acham? hahahahahahaha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário