20 de fevereiro de 2011

Uma canção que diz (quase) tudo.



Mãos Atadas


Tenho as mãos atadas ao redor do meu pescoço
Eu queria mesmo era tocar seu corpo


Reprimo meus momentos
Jogo fora os sentimentos, e depois?

Depois toco meu corpo, eu tenho frio
Sou um louco amargurado e até vazio

E me chamam atenção
Mas eu sou louco é de paixão, e você?

Você que me retire desse poço
Eu sei ainda sou moço pra viver

E te ver assim tão crua
A verdade é toda nua

E ninguém vê!
Eu tenho as mãos atadas sem ação

E um coração maior que eu
para doar!

Reprimo meus momentos
Jogo fora os sentimentos sem querer!


Voar !
Sumir!
Perder!


Não sei, não sei querer mais...
Agora, chora!
Quero cantar você!


A qualquer hora é sempre,
Eu quero é me livrar
Vou fazer uma canção, liberte o meu pensar

Aperte os cintos pra pousar,
Agora é hora de dizer muito prazer,
sorte ou azar e amar

Simplesmente amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário