27 de fevereiro de 2011

RAIO X - DA QUESTÃO!

Três coisas que me assustam:
1) Tristeza
2) O futuro
3) Maldade

Três pessoas que me fazem rir:
1) JuJu
2) Laís
3) Larissa
Três coisas que eu amo fazer:
1) Ouvir música
2) Dançar
3) Ver Filmes

Três coisas que eu odeio:
1) Chuva no verão
2) Domingos nublados
3) Falta de afeto

Três coisas em cima do meu criado mudo:
1) Livros
2) Celular
3) Maquiagens

Três coisas que quero fazer antes de morrer:
1) Viajar pelo mundo afora
2) Me conhecer melhor
3) Amar com suavidade

Três coisas que eu sei fazer bem:
1) Dançar
2) Falar
3) Sonhar

Três maneiras de descrever minha personalidade:
1) Desconfiada
2) Individualista
3) Inteligente

Três coisas que eu não consigo fazer:
1) Ter muitos amigos
2) Acordar cedo
3) Academia por muito tempo

Três bandas/cantores que eu acho que você deve ouvir:
1) Roberta Campos
2) Chico Buarque
3) Nando Reis

Três coisas que eu digo freqüentemente:
1) Alivie-se
2) SURREAL (aprendi com uma amiga... rsrs)
3) Saudade...

Três das minhas comidas favoritas:
1) Japonesa
2) Italiana
3) Pipoca.. rs

Três coisas que gostaria de aprender:
1) Acreditar mais nas pessoas
2) Ser econômica
3) Falar Francês
Três coisas que eu bebo regularmente:
1) Água
2) Água
3) Água

Três programas de TV que eu via quando era pequena:
1) Pica-pau
2) Família Dinossauro
3) Programa da Xuxa

Três coisas que me irritam :
1) Fofoca
2) Pessoas invasivas
3) Curto prazo..

Três coisas ou pessoas que não vivo sem:
1) Minha mãe
2) Poesia
3) Meu quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário