3 de março de 2011

Sou eu assim...

Sou de poucos amigos, não nego.
O afeto pra mim é algo que deve ser muito bem distribuído e com qualidade às pessoas certas.


Sou fechada e carrasca, não nego.
Mas o meu sorriso sincero, não tem preço.


Não me apego, eu sei.
Mas o meu mundo é tão apegado a mim que eu não consigo me desgrudar dele.


Prefiro a solidão muitas vezes, confesso.
Mas como diz o 'meu' velho ditado: antes só do que mal assombrado! [rs]


Quero a minha paz, grito!
"Pois já não sei dos perigos que essa vida me traz."





Ah, ora bolas.
O que sou, o que faço e pra onde vou só diz respeito a mim. Afinal, não sou eu mesma que irei colher os frutos disso tudo?!


Cuidem-se nesse carnaval, hein?
(:



"Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário