11 de janeiro de 2011

Amor.Amizade

Definitivamente hoje é um dia diferente...
No decorrer do dia, logo pela manhã presenciei uma cena, que não tive como não fazer uma pausa interior e solicitar desesperadamente a proteção de Deus. Me vi tão minúscula diante da maldade desse mundo, que reconheci que não dá pra seguir adiante sem essa proteção.

E depois disso tudo, decidi postar algo aqui, para compartilhar somente...

***


Foto em 28/01 - meu aniversário.

Adrielle Barros:
Iasmin Idalan = Amizade.

"A gente tem se visto tão pouco ultimamente, ou tão raramente... sem saber conciliar esse meu exílio voluntário com a nossa intensidade juntas. E você sempre me traz essa reflexão sobre a amizade... porque eu fico tranqüila quando você me diz que tem um medo igual ao meu; porque eu fico mais bonita quando você reconhece que estou mais feliz.
A gente nunca precisou jurar eternidade, ela nasceu inerente a nossa amizade.
E eu sei que em pensamento estaremos em companhia: numa taça de vinho, num momento de medo, na total sensação de segurança, no raio de sol recortando a retina, na paisagem branca, no beijo quente que o sol dá no nosso pescoço... afinal, são muitos anos de sintonia, não é mesmo!?"

...
Como nosso amor é fotogênico!!
e EU TE AMO.

Delly.
[PS: texto adaptado, não de minha autoria... não totalmente!]

Resposta inesperada:

Min Idalan:
Você tem idéia do que é ler isso num dia como o de hoje? Eu acordei demasiadamente à flor da pele. Respirando, transpirando, exalando emoções. Pensei em você enquanto ouvia "Pedra" de Djavan e de repente sou assaltada com palavras como essa... e uma foto de um dia especialíssimo. Chorei pela manhã, por estar sentindo uma cólica terrível e pensei em escrever pra você: "Você me ensinou tantas coisas. Me ensina a parar de chorar!" Chego aqui e encontro um remédio inesperado: Carinho. Será muita ou pouca sintonia?
Obrigada, mil vezes.



***


O meu dia de hoje, já é feliz - com certeza!
:)


Adrielle Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário