26 de janeiro de 2011

Coração Pirata

Hoje eu acordei com uma sensação estranha.
Tipo aquela sensação que sentimos logo após de termos decidido algo muito importante... daí nos perguntamos: Fiz a coisa certa!?
Automaticamente, o nosso corpo sente essa sensação totalmente desconhecida e estranha.
Simplesmente por não saber prever o futuro.
Por não possuir a certeza de absolutamente nada, somos guiados por nossas próprias convicções e certezas [?] ... quais certezas?

A vida nos revelará com o passar do tempo.
Esperemos.



Essa música, me alegrou hoje!  :)

Coração Pirata













O meu Coração Pirata
Toma tudo pela frente
Mas a alma adivinha
O preço que cobram da gente
E fica sozinha...


Levo a vida como eu quero,
Estou sempre com a razão!

Eu jamais me desespero,
Sou dono do meu coração!


Ah!
O espelho me disse: Você não mudou!


Sou amante do sucesso,
Nele eu mando, nunca peço!
Eu compro o que a infância sonhou...
Se errar, eu não confesso
Eu sei bem quem eu sou e nunca me dou!

Quando a paixão não dá certo,
Não há porque me culpar...
Eu não me permito chorar,
Já não vai adiantar!
E recomeço do zero, sem reclamar...

As pessoas se convencem
De que a sorte me ajudou,
Plantei cada semente

Que o meu coração desejou!

Ah!
O espelho me disse: Você não mudou!

Faço porque quero,
Estou sempre com a razão!

Eu jamais me desespero,
Sou dono do meu coração!

Ah!
O espelho me disse: Você não mudou!
Você não mudou!
Não mudou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário