9 de janeiro de 2011

Inquietude.

Inquietação.
Inquietamento.
Desassossego.

Não vou ficar aqui, dando significados e sinônimos ao que a minha alma sente nesse momento. Nem posso
.

Mas, além da inquietude, percorre dentro de mim uma sensação desconhecida.
Rodeio ouvindo a mesma canção, pela milésima vez; talvez esse seja o motivo de não parar de ouvir: pretendo desvendar que sensação é essa, enquanto ouço-a.


Palavras do Coração - Bruna Caram
Composição: Otávio Toledo / J.C.Costa Netto



"Eu te desaconselho a me procurar: eu sei onde te encontro antes de me perder por aí. Só não quero deixar pegadas enquanto repenso em qual bifurcação desisti de seguir adiante. Não sei se fiz a coisa certa ao me desvencilhar daquela nossa rotina hiperbólica. Porque preciso de muita paixão, enquanto rezo pela calmaria. É que eu preciso de muitas questões, enquanto fujo para obter respostas..."


- Trecho que li no blog da Marla de Queiroz vale a pena visitar.


Adrielle Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário