13 de janeiro de 2011

Citações... *OTH*

Pouquíssimas séries de TV conseguem reter a minha atenção.
Começo vendo alguns capítulos... e pronto: de repente fica sem graça e perco a motivação de assistir.


Mas One Tree Hill me fisgou completamente; como uma paixão desenfreada, amor a primeira vista, essas coisas que nos tiram o fôlego, sabe!?

Em um ano assisti 7 temporadas completas e agora estou na 8ª que é a atual nos EUA... o 12º episódio só será exibido no dia 25/01... e eu aqui, aguadaaaa... ansiosaaaaa... rsrs

Vou postar aqui, uma das mais conhecidas citações de OTH e sem dúvidas, a minha preferida:

~


"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo
algumas estão fugindo assustadas.
algumas estão voltando pra casa.
algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
outras estão somente agora enfrentando a verdade.
alguns são maus indo contra o bem.
e alguns são bons lutando contra o mal.
seis bilhões de pessoas no mundo,
seis bilhões de almas...
e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário