13 de janeiro de 2011

De Janeiro a Janeiro - rs

Esse blog vai bater o record de postagens nesse mês... hahaha
Mas todo Janeiro é assim pra mim...

Janeiro é um mês especial.
Além de iniciar um ano mais novo, é o mês onde o ciclo da vida é renovado junto com o calendário.
E além do mais, Janeiro é especialíssimo: É o mês do meu aniversário. [Faltam somente 15 dias]


Nada melhor do que começar o ano ficando mais experiente, hein? rs ;)
Entre tantos anseios nessa vida, esse post me remeteu ao tempo... coincidentemente, ouvi uma música lindíssima na @novabrasilfm .

~

Resposta ao tempo

Batidas na porta da frente
É o tempo
Eu bebo um pouquinho
Prá ter argumento


Mas fico sem jeito
Calado, ele ri
Ele zomba
Do quanto eu chorei
Porque sabe passar
E eu não sei


Num dia azul de verão
Sinto o vento
Há fôlhas no meu coração
É o tempo


Recordo um amor que perdi
Ele ri
Diz que somos iguais
Se eu notei
Pois não sabe ficar
E eu também não sei


E gira em volta de mim
Sussurra que apaga os caminhos
Que amores terminam no escuro
Sozinhos


Respondo que ele aprisiona
Eu liberto
Que ele adormece as paixões
Eu desperto


E o tempo se rói
Com inveja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor
Prá tentar reviver


No fundo é uma eterna criança
Que não soube amadurecer
Eu posso, ele não vai poder
Me esquecer.


- Na voz de Nana Caymmi


Nenhum comentário:

Postar um comentário